Após tiroteio em comunidade, visita de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis, na Zona Sul de SP, é interrompido.

A agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, no Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17), foi interrompida após tiroteio na comunidade.

Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van.

O candidato e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local.

Ainda não se sabe a origem dos tiros nem contra quem foram disparados.

Nas redes sociais, ele alegou ter sido atacado e disse que um suspeito foi baleado. A polícia, entretanto, não confirma as informações.

“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, disse ele em postagem no Twitter.

Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, disse que viaturas do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), foram enviados ao local para apurar o que ocorreu.

“Por enquanto ainda não temos informações oficiais do que ocorreu. A Polícia Civil está indo para lá saber o que houve”, disse Nico.

g1

%d blogueiros gostam disto: