Ultrapassagem indevida provoca acidente com morte na BR-135

Uma pessoa morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio no início da noite desse sábado (15) na BR-135, na cidade de Santa Rita, a 81 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30, quando o motorista do veículo com placas da cidade de Zé Doca seguia pelo Km 73 da BR-135 e o automóvel de placas do município de Santa Rita realizou uma ultrapassagem indevida. Sem perceber a presença do carro, o condutor do veículo de Zé Doca bateu de frente com o motorista de placas de Santa Rita.

De acordo com a PRF, um dos passageiros, do carro com placas de Zé Doca, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A vítima tinha 25 anos e sua identidade não foi revelada.

Ainda conforme os policiais rodoviários, mais três pessoas ficaram levemente feridas, sendo dois ocupantes do carro de placas de Zé Doca e mais o motorista do veículo com placas de Santa Rita. As identidades de nenhum deles foram divulgadas.

g1 Maranhão

%d blogueiros gostam disto: