Jovem de 18 anos é assassinada em Lagoa Grande do Maranhão.

Moradores do município de Lagoa Grande do Maranhão amanheceram alarmados com a notícia de que uma jovem foram brutalmente assassinada nesta manhã. Segundo as primeiras informações, por volta das 5 horas de hoje (27), Stefhane da Conceição Oliveira ,de 18 anos, foi morta com pelos menos 3 tiros. O assassinato ocorreu próximo de casa, em que ela morava com uma amiga, na Rua da Colônia de Pescadores. O principal suspeito do crime é um empresário da cidade conhecido como, Jocyan, dono de loja e oficina de motos. Uma amiga que estava em companhia da vítima, também foi atingida de raspão e passa bem. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão atrás do suspeito. 
.
Ainda segundo relatos da amiga de Stefhane, o crime tem característica de feminicídio. Jocyan se relacionava esporadicamente com a jovem, e ontem ele a procurou para assumir o relacionamento com ela, porém, a Stefhane recusou. Apresentando sinais de embriagues, o empresário ficou revoltado com a recusa, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Stefhane. Ela morreu no local. Após o crime, Jocyan tomou rumo desconhecido e está sendo procurado pela polícia. O corpo foi levado para ser examinado no hospital da cidade e depois será entregue a família para velório e sepultamento. 
.
Ainda segundo informações, o pai da vítima, o senhor Dudê, já foi vereador do município de Lagoa Grande do Maranhão.
.
Em comunicado nas redes sociais nesta manhã, o delegado de polícia de Lagoa Grande, Dr. Rodson Almeida, confirmou que tem um suspeito, não declinou o nome, mas pediu colaboração da população com informações que possam levar a prisão do autor do crime. Câmeras de vigilância de casas próximas vão ser analisadas para confirmar se o empresário Jocyan, que está sendo procurado, é de fato o autor do feminicídio.
.
Ainda segundo informações, o suspeito tem autorização para posse de arma de fogo.  

Jocyan, suspeito e está sendo procurado pela polícia 

Blog do Carlinhos