Identificados trabalhadores maranhenses, mortos em acidente com ônibus em Goiás

Foram identficados e confirmadas as origens dos trabalhadores maranhenses que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta, e deixou mortos e feridos na GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, na noite desta terça-feira (30).

As quatro vítimas são do município de Buriti, que fica na região Nordeste do Maranhão. Os nomes completos ainda não foram confirmados, mas dois se chamavam Joaquim e Geovane, além de Hélio e Adriano, que eram irmãos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas no ônibus ficaram presas às ferragens e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. Já o motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, sendo registradas 16 vítimas. Somente dentro do ônibus estavam 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás.

Após o caso, o prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, emitiu uma nota lamentando o acidente.

“Manifestamos nosso profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido em Mundo Novo-GO, que vitimou buritienses queridos. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor. Que o amor e o conforto de Jesus Cristo estejam presentes nos corações enlutados”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: