“Existe um laudo que comprova o estupro”, afirma delegada de Barra do Corda.

A Delegada da Mulher, da 15º Delegacia Regional de Barra do Corda, Dra Ana Mariza, respondeu a dois questionamentos feitos a ela pelo Blogueiro Gildásio Brito, titular do Blog Minuto Barra, referente ao caso da bebê de apenas quatro meses que veio a óbito após ser estuprada. A bebê era do povoado Anapurus, zona rural de Barra do Corda.

Após a publicação de duas matérias na noite de ontem, sábado, 4 de fevereiro, através do Blog Minuto Barra, quanto ao ocorrido(estupro) e em seguida com a notícia da morte, surgiram reações, estranhas, em duas páginas e que viralizou nas redes sociais, dando conta de que a bebê não havia sido estuprada. Afirmavam que a bebê foi diagnosticada por “uma bactéria”, gerando infecção nas partes íntimas da bebê.

Afirmaram ainda a existência de um laudo do IML de Imperatriz na qual afirmava o não estupro. Para deixar a popular ciente dos fatos, o Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com a delegada e perguntou;
*As investigações em curso apontam para estupro de vulnerável?
*O pai da bebê que está preso. Ele está preso referente ao caso em questão ou ele está preso por violência contra a companheira dele ou por outro caso?

Respostas da delegada aos questionamentos do Blogueiro Gildásio Brito;
“A declaração de óbito não é laudo do IML. Mesmo constando morte por infecção, tal infecção se deu devido o estupro”.

A delegada afirma ainda possuir em mãos o laudo que comprova o estupro.

A delegada afirma ainda que a bebê realizou duas cirurgias de reparação; uma anal e uma genital, devido forte edema(inchaço). Ou seja, tudo indica que a bebê sofreu estupro via anal e vaginal.

A delegada fez questão em deixar claro que a Declaração de Óbito do IML não é laudo.

O laudo que comprova que a bebê foi estuprada, apenas a delegacia possui, disse a delegada.

A delegada afirmou ainda que o pai da bebê encontra-se preso suspeito de praticar o estupro.

“É desumano alguém dizer que essa bebê não sofreu estupro”, disse a delegada ao Blog Minuto Barra. O Blog Minuto Barra continua apurando e a qualquer momento trará mais informações.

A imagem ilustrativa..