Quadrilha é presa em flagrante tentando roubar banco no interior do Maranhão

A Polícia Militar prendeu, na madrugada do último domingo (4), uma quadrilha que tentava roubar uma agência do Banco Bradesco em Porto Franco, no Sudoeste do Maranhão.

Os policiais foram acionados quando chegou a informação de que dois homens estavam no teto da agência. Ao chegar ao local, o grupo foi cercado, mas ainda assim decidiu entrar na agência.

Após negociação, os dois criminosos, junto com outros dois, decidiram se render quando se viram cercados por dentro e por fora da agência. Porém, outros integrantes da quadrilha conseguiram levar um revólver cal.38 da agência e fugiram.

Segundo a polícia, os homens presos têm 22, 23, 24 e 28 anos de idade e são moradores de Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT), Imperatriz (MA) e Araguaína (TO).

Com eles, a PM apreendeu um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre 38, 18 munições calibre 38 intactas e um alicate.

%d blogueiros gostam disto: