Domingo de eleiçõa é marcado pela tranquilidade e pouco movimento nas urnas em Presidente Dutra

Diferentemente do 1º turno onde a votação foi marcado pela demora, filas enormes e muito movimento, o segundo das eleições em Presidente Dutra segue tranquilo. O eleitor que está se dirigindo as urnas estão se deparando com um ambiente tranquilo, sem filas e sem muito movimento.

O nosso site visitou pelo menos cinco seções eleitorais em Presidente Dutra em todas a situação é a mesma.

O eleitor tem até as 17h para votar e escolher o seu candidato a presidente, caso ainda esteja na fila, ou dentro do local de votação, os portões serão fechados, e quem está no local poderá votar normalmente.

Em Presidente Dutra os eleitores votam apenas para presidente, o que facilita o voto, e explica a pouca movimentação. No primeiro turno os presidutrenses definiram os votos para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que foi uma eleição de âmbito estadual e nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Presidente Dutra (MA).

Lula, do PT, foi o candidato mais votado para a Presidência da República na cidade. Para o cargo de governador do MA, Carlos Brandão, do PSB, recebeu mais votos.

%d blogueiros gostam disto: