POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO; 07 PESSOAS FORAM PRESAS

A cidade de Imperatriz foi alvo na manhã da ultima quinta-feira(6), de uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de organização criminosa. A ação policial, denominada “Operação Regional Oeste”, integra uma série de operações realizadas que visam o combate das organizações criminosas com atuação no interior do estado.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), em fases anteriores das ações policiais deflagradas nas cidades de Timon, Caxias, Parnarama e Cururupu, os policiais conseguiram prender vários indivíduos integrantes de facções criminosas nessas cidades.

Já nesta quinta, foram cumpridos 07 mandados de prisões preventivas de indivíduos que exerciam papel de liderança na organização, com atuação da cidade de Imperatriz e Região Tocantina, além de cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão domiciliares.

A Operação Regional Oeste contou com as participações de policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e o Departamento de Narcóticos(DENARC)de Imperatriz.