Nem Natanzinho muito menos Xand Aviões, prefeito de Graça Aranha volta atrás e contrata Walkyria Santos para o aniversário da cidade.

O prefeito da cidade de Graça Aranha, através da prefeitura do municipio, ao que parece voltou atrás em relação a, supostamente, tentar contratar os nacionais Xand Aviões e Nathazinho, para serem atração do aniversário de 63 anos de emancipação da cidade.

Depois de postar em sua redes sociais duas fotos ao lado do cantores e insinuar que contratariam os dois, Ubyrajara Rayou, o prefeito voltou atrás. Na manhã de desta segunda-feira (10), nas redes socias e no instagram oficial da prefeitura do municipio foram divulgadas parte das as atrações que farão parte das comemorações do aniversário de Graça Aranha, e entre os nomes, não aparecem Xand e muito menos Nathazinho, e sim Walkyria Santos como atração principal.

Na postagem da prefeitura informa que haverá uma atração surpresa, será Xand ou é Natanzinho?

A festa acontecera no balneário Salvio Dino, aquele mesmo conseguido e construido com recursos do estado, para quem o prefeito logo em seguida, virou as costa. Após a recupercusão de nossa matéria, a pagina oficial do prefeito na internet foi retirada do ar, e não conseguimos mais as fotos e muito menos acessar o instagram do prefeito.

Buscamos na internet saber o valor do cachê da cantora Walkyria Santos e segundo site especializados, o show da cantora custa em média R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Segue a matéria exibida pelo nosso site.