Senado: Flávio Dino tem 59%; Roberto Rocha, 21%, mostra Ipec

 A pesquisa Ipec de intenções de votos divulgada nesta terça-feira (20) pela TV Mirante levantou, também, como anda a disputa pelo Senado no Maranhão.

O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral está com o número MA 04923/2022. O grau de confiança dos dados é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O instituto ouviu 800 eleitores maranhenses, entre os dias 14 e 20 de setembro.

Segundo a consulta, o líder neste cenário segue sendo o ex-governador Flávio Dino (PSB). As menções dos eleitores maranhenses ao socialista aumentam de 50% para 59%.

Em outro patamar, o senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição, mantém 21% das intenções de voto.

Pastor Ivo Nogueira (DC) e Saulo Arcangeli (PSTU) também permanecem com os mesmos números registrados na pesquisa anterior, 4% e 2%, respectivamente, enquanto Antonia Cariongo (PSOL) varia de 1% para 2%.

Entrevistados que pretendem votar em branco ou anular o voto vão de 8% para 5% e os indecisos recuam de 15% para 8% do eleitorado do estado.

imirante.com

%d blogueiros gostam disto: