Cresce o número de empresas abertas no município, desde o inicio da Gestão Raimundinho da Audiolar.

O caminho para um desenvolvimento de uma cidade depende da visão de quem administra, e nesse caso, Presidente Dutra tem avançado significativamente na gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar. Um resumo da boa administração que o prefeito vem fazendo no município, resume-se ao significativo crescimento econômico, com a abertura de várias empresas

Fazendo uma avaliação minuciosa por um total de empresa que buscaram abrir dentro da cidade só no período que o prefeito está no comando, comprova o importante compromisso de um gestor que tem visão e, acima de tudo, compromisso com a sua cidade e com o seu povo.

Os dados coletados dão conta que só no ano de 2021, já na gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), 373 (trezentas e setenta e três) empresas foram abertas no município nos mais diversos segmentos do mercado, como construção, indústria, comércio e demais serviços e/ou Ramos diferenciados.

Gráfico: Reprodução

Já nos primeiros seis meses de 2022, o número de empresas já se aproxima do valor total de todo o ano de 2021, somando quase 200 (duzentas) empresas abertas em Presidente Dutra.

Gráfico: Reprodução

Segundo o senso geral, de 2021 a 2022 na gestão do prefeito que tem visão de administração, o Raimundinho da Audiolar, já são mais de 564 (quinhentas e sessenta e quatro) empresas abertas dentro do território presidutrense. Afinal, Raimundinho da Audiolar não faz política, ele faz gestão e com compromisso.

Gráfico: Reprodução