Prefeito de Grajaú Mercial Arruda e o filho serão alvos de dezenas ações no MPF por crimes contra a administração pública.

Até a metade do mês de agosto, vários ações sobre os desmandos na Administração Municipal de Grajaú, devem chegar ao Ministério Público Federal (MPF.

O Prefeito Mercial Arruda, simplesmente não manda mais em nada na prefeitura. O filho dele, Ricardo Arruda, funcionário licenciado do Ibama, servidor público federal, de repente enricou e saiu comprando vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas em várias partes do Maranhão.

Ricardo, será candidato a deputado estadual, pertinho de Grajaú, nos municípios de Formosa da Serra Negra, Arame e Itaipava do Grajaú, sem trabalhar, tem gente que recebe dinheiro a mais de um ano de empresas fantasmas, usadas pela prefeitura grajauense.

Segundo informações do início de 2021 pra cá, o homem já torrou mais de 15 milhões de reais e tem no pasto, mais de mil cabeças de boi para vender na reta final da campanha.

O gado tá todo guardado na fazenda de um ex-secretário da prefeitura de Grajaú, que não larga o Ricardo.

Esses animais já foram filmados pelas autoridades que investigam os desvios e fraudes.

Enquanto isso, a Administração Municipal é um faz de conta, Deus proverá, que esta farra vai dar cadeia para alguém, é só aguardar.

Gazeta Maranhense