Presidutrense é encontrado morto dentro de residência, na cidade de Jataí-GO

Leonardo Santos da Silva de 22 anos natural de Presidente Dutra, foi encontrado morto dentro de uma residência na rua F, na vila Sofía, por volta das 06h50, da última segunda-feira (25).

A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local e de acordo com informações do perito, o corpo do jovem estava caído dentro de um banheiro de um dos quartos e durante o trabalho de perícia não foi encontrado sinais de arrombamento nem manchas de sangue e nem vestígios de morte violenta.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para o médico legista fazer o exame necroscópico e apurar a causa morte.

O jovem Leonardo Santos da Silva de 22 anos era natural de Presidente Dutra-MA, e estava trabalhando em uma empresa de manutenção asfáltica na BR-364. A casa onde o corpo dele foi encontrado era alugada para os trabalhadores ficar durante o período de trabalho.
A causa morte é a esclarecer.

Até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações sobre o jovem encontrado morto, e ele era apenas natural de Presidente Dutra e residia em outro estado, ou se residia na cidade.