Biné Soares declara apoio ao Deputado Estadual Vinicius Louro (PL), em Presidente Dutra.

Foi em um clima bem nordestino e típico de São João que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares, declarou apoio à reeleição do Deputado Estadual Vinicius Louro (PL).
A declaração de apoio aconteceu, como o próprio Biné disse, entre amigos e em um clima bem festivo. “Eu e o vereador André estamos apresentando o Deputado Estadual Vinicius Louro para a partir deste ano dar continuidade ao nosso projeto que se concretizará na prefeitura em 2024. Ao que me parece tem muita gente arrependida pelo que aconteceu em 2020, mas o importante é seguir em frente e arregimentar apoios de peso”, disse Biné. O ex-vereador ainda frisou que “não sou homem fugir a nenhum compromisso e a nenhum desafio, mesmo diante das dificuldades vividas na última eleição de prefeito eu fui até o fim e em nenhum momento declinei da minha missão”.
Na mesma noite o vereador André Jardins, eleito em 2020 com quase 900 votos, também declarou apoio aos Deputados Vinicius e Josimar.
O apoio foi consolidado na noite da última quinta-feira (23), na sede da Maçonaria e contou com a presença de um grande público, entre eles lideranças, amigos e correligionários.
Vinicius Louro tem conquistado importantes apoios políticos desde a união do PL com o PDT.

Biné Soares e André Jardins fazem parte da base de apoio ao Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e representam Presidente Dutra com seus respectivos mandatos e suas histórias políticas.
Vinicius agradeceu o convite das lideranças e disse “O melhor instrumento para se melhorar a vida das pessoa ainda é a política. Nós temos que combater a péssima política com os políticos bons. E espero que Presidente Dutra me reconheça como um parlamentar que tem bons projetos e ainda contribuirá muito para o desenvolvimento dessa cidade”.