“Show da Gratidão ao Povo do Maranhão” celebra recondução de Carlos Brandão a governador

Nesta sexta-feira (6) ocorrerá a cerimônia de recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador do Maranhão. Para celebrar este momento, a partir das 15h, na Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico, acontecerá o “Show da Gratidão ao povo do Maranhão” com apresentações de vários artistas maranhenses. 

Diferentes estilos musicais darão o tom da festa, como o Boi de Maracanã, Alcione, Quarteto Instrumental, Fernando de Carvalho, Ribinha de Maracanã, Companhia Barrica, Erickson Andrade, Boi de Santa Fé, Neguinho da Beija-Flor e Fuega. 

O governador Carlos Brandão afirmou que o momento é de agradecer pelo apoio dos maranhenses e reafirmar compromissos. “Esse momento representa todo o reconhecimento, força e apoio que recebi dos maranhenses. Agora é hora de comemorar e reiterar os compromissos de trabalho e, claro, valorizar a cultura maranhense com os nossos artistas”, declarou. 

O cantor Fernando de Carvalho, uma das atrações do show, destacou que os artistas voltam a ser valorizados e respeitados no cenário cultural. “Vivemos momentos tenebrosos com a pandemia e com uma condução nacional alheia à classe artística. Ao fim do período eleitoral, saímos vitoriosos e agora podemos nos sentir vivos novamente, pois saber que o governador Carlos Brandão é parceiro do governo federal nos traz muita tranquilidade e acolhimento”, observou.

Uma das atrações principais, a cantora e compositora Alcione agradeceu o convite e ressaltou a importância da valorização da cultura maranhense. “Começar o ano cantando na minha terra, para a minha gente, é ter a confirmação de novos ares, principalmente para a nossa cultura. E sem falsa modéstia, nós, no Maranhão, temos uma das mais ricas do Brasil. Agradeço ao governador Carlos Brandão pelo convite, na certeza de que será uma noite inesquecível! Viva o Maranhão!”.

%d blogueiros gostam disto: