Prefeitura de Presidente Dutra anuncia Matheus Fernandes como atração principal no Aniversário da Cidade.

No proximo dia 28 de Junho a cidade de Presidente Dutra comemora 79 anos de amancipação política. Todos os anos o aniversário da cidade é justamente no periodo junino e este ano Prefeitura Municipal anunciou em suas redes sociais, o cantor Matheus Fernandes, como principal atração.

O Arraial da cidade e a programação do aniversário comerçam dia 27 de Junho, Segunda e vai até o dia 02 de Julho, Sábado.

Com quase 10 anos de carreira e um dos maiores nomes do forró atualmente, o cearense Matheus Fernandes vem comprovando seu talento versátil como cantor e compositor emplacando duas músicas entre as mais ouvidas do país. “Coração Cachorro”, em parceria com Ávine Vinny, ocupa o primeiro lugar e “Baby Me Atende” – que teve participação de Dilsinho.

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 29 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado um dos grandes nomes atuais do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, que se aproxima de 400 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo.

%d blogueiros gostam disto: