ALÔ MP: Em Presidente Dutra, agentes públicos mantém criança, possivel cárcere privado, em frente a prefeitura.

Um caso ocorrido no ultimo Domingo (22), e que veio a tona nesta quarta (25), virou motivo de revolta para os moradores do bairro Tarumã e Jean Carvalho, em Presidente Dutra.

De acordo com informações duas crianças brincavam e corriam na praça que fica em frente a prefeitura municipal de Presidente Dutra, quando em dado momento, os garotos se enroscaram em um dos postes, onde resultou na quebra e pelo menos duas luminárias.

Após o ocorrido servidores públicos que faziam a vigilancia do local, apreenderam um dos garotos, e o pior, gravaram um vídeo “AMEAÇANDO” e fazendo PRESSÃO PSICOLÓGICA durante cerca de 20 minutos. Não satisfeitos, gravaram um vídeo e compartilharam em um grupo de whatsapp de funcionários da prefeitura, cobrando veementemente a presença da policia municipal, que no momento estava ocupada.

Após muito tempo, a policia municipal chegou e escoltou a criança até sua casa.. Chegando ao local a família estava desesperada à procura do garoto, quando notaram o que tinha acontecido ficaram enfurecidos e alertaram a Policia municipal de que iriam apurar o caso. Todo o material está em posse dos familiares que buscam ajuda em meio as autoridades locais, e acionará a justiça para que as providencias sejam tomadas.

OBS: Não divulgaremos o vídeo para preservar a identidade do garoto, e seguimos apurando os fatos.

A nossa pagima se coloca a disposição da Prefeitura de Presidente Dutra para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o caso.

Reportagem – Malagueta Notícias

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: