Em Brasília, prefeito Salomão Barbosa é recebido pelo deputado federal Edilazio Júnior.

O prefeito Salomão foi recebido no gabinete do deputado federal Edilasio Júnior, com quem esteve tratando sobre a liberação de recursos para o município de Santa Filomena.

Durante a reunião, o prefeito conseguiu mais quinhentos e cinqüenta mil reais (550 mil reais) de emenda parlamentar para a saúde.

No mesmo encontro, acompanhado do secretário de Administração, Dr. Isanio,o prefeito conseguiu mais uma emenda no valor de um milhão cento e cinqüenta e cinco mil reais (R$ 1.155,000), a serem investido em asfaltamento, para recuperação da pavimentação urbana.

É uma luta com muita serenidade e responsabilidade social do prefeito Salomão Barbosa, que está fazendo de tudo para neste segundo ano transformar sua gestão, e ser ainda melhor e mais produtivo.

É exatamente a partir dessa determinação do prefeito Salomão, que a população começa entender e perceber que sua seriedade, vai promover as grandes transformações sonhadas e esperadas por toda população.
Salomão Barbosa está certo quando vai a Brasília para lutar pelos interesses do povo do seu município. Com certezas bons resultados virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: