URGENTE: Colisão Frontal na BR 135 deixa Vários Feridos em Dom Pedro

Na manhã desta terça-feira (05), uma colisão frontal entre duas pickups na BR 135, próximo à cidade de Dom Pedro, resultou em um grave acidente com múltiplos feridos. Os veículos, que seguiam em sentidos opostos, colidiram, culminando no capotamento de um deles ao lado da rodovia.

As informações preliminares indicam que, pelo menos, cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Entre os feridos, destaca-se que no carro encontrava-se duas crianças, uma delas sofreu uma fratura exposta nos membros inferiores. O resgate e atendimento médico foram prestados ás vitimas, sendo posteriormente encaminhadas para o Hospital Macro Regional, o Socorrão de Presidente Dutra. Ainda segundo informações mais 03 pessoas estavam no veiculo e uma delas veio a óbito, ainda no local do acidente.

A nossa equipe apurou com uma testemunha do acidente que um dos veiculos teria efetuado uma ultrapassagem irregular e logo em seguida bateu de frente com o outro carro.

A gravidade da situação demanda a mobilização de equipes de resgate e socorro, e continuamos apurando mais detalhes sobre o ocorrido. O trânsito na BR 135 pode sofrer interrupções temporárias devido ao atendimento às vítimas e à remoção dos veículos envolvidos.

Estaremos atualizando as informações assim que novos detalhes surgirem.

%d blogueiros gostam disto: