Caso se classifique para Final, Tuntum E.C, decide segundinha do maranhense em casa; o mando foi definido hoje (10), pela FMF.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, na tarde desta terça-feira (10), o mando de campo da final da Segundinha Maranhense 2023, que será disputada em jogo único na tarde deste domingo (15). Após sorteio transmitido ao vivo nas redes sociais da FMF, ficou definido que o vencedor da semifinal entre Tuntum e Timon será o mandante da decisão da Série B do Estadual contra o Imperatriz, que já está classificado após duas vitórias na semifinal contra o Tupan.

A FMF aguarda a definição do segundo finalista para confirmar o horário da decisão da Segundinha Maranhense 2023. Se o Timon avançar, a final ocorre às 15h30, em São Luís, com estádio a ser definido. Caso o Tuntum se classifique, o duelo decisivo começa a partir das 17h, no Estádio Rafael Seabra. Quem vencer, fica com a taça da divisão de acesso, enquanto um empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Vale ressaltar que o Imperatriz e o vencedor da semifinal entre Timon e Tuntum estarão garantidos na primeira divisão do Campeonato Maranhense de 2024. Os outros seis clubes confirmados na próxima edição do Estadual são os seguintes: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Pinheiro, Cordino e Chapadinha.

%d blogueiros gostam disto: