NOVOS TEMPOS: Deputada Daniella solicita asfaltamento da MA-127 que liga São João do Sóter a Gonçalves Dias

Um sonho antigo da população das cidades de São João do Sóter e Gonçalves Dias poderá ser atendido pelo governador Carlos Brandão. A deputada Daniella (PSB), protocolou Indicação na Assembleia Legislativa, solicitando pavimentação asfáltica junto ao Governo do Estado, em defesa da região.

O pedido da parlamentar contempla as cidades de São João do Sóter e Gonçalves Dias, alem de inumeros povoados que ficam ao longo da MA-127, uma impotante via de escoamento de produção da região central do estado. A atuação da Parlamentar também pretende beneficiar outro trecho, neste caso compreendendo a ligação entre a BR-226 e a MA-331.

“Além de ter protocolado oficialmente a solicitação, tive a oportunidade de conversar com o próprio governador Carlos Brandão sobre a necessidade, que foi muito atencioso ,solícito e nos deixou otimista. Tenho certeza que conseguiremos melhorar esse ponto de infraestrutura, o que vai facilitar a vida de todos por ali”, pontuou Daniella.

Acompanhe a INDICAÇÃO N° 7133 / 2022, na íntegra.

Senhor Presidente,

Na forma regimental, requeiro à Vossa Excelência que, após ouvida a mesa, seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Carlos Orleans Brandão Junior e ao Senhor Secretário de Estado de Infraestrutura (SINFRA-MA), Aparício Bandeira Filho, solicitando a construção da estrada de asfalto que liga a BR-226 à MA-331 (trecho que interliga a BR-226 ao município de Governador Luís Rocha).

Plenário “Deputado Nagib Haickel” do Palácio “Manoel Bequimão”. 

São Luís, 24 de novembro de 2022. – Daniella – Deputada Estadual.

NA FORMA DO ART. 152 DO REGIMENTO INTERNO, O

SR. PRESIDENTE DETERMINOU O ENCAMINHAMENTO DA

PRESENTE INDICAÇÃO.

Senhor Presidente,

Na forma regimental, requeiro à Vossa Excelência que, após ouvida a mesa, seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Carlos Orleans Brandão Junior e ao Senhor Secretário de Estado de Infraestrutura (SINFRA-MA), Aparício Bandeira Filho, solicitando a construção da estrada de asfalto que liga as cidades de São João do Sóter à Gonçalves Dias (referente ao trecho da MA-127).

Plenário “Deputado Nagib Haickel” do Palácio “Manoel Bequimão”. – São Luís, 24 de novembro de 2022.