Vereador Uguinho é reeleito presidente da câmara municipal de Santa Filomena do Maranhão

Na noite da última quarta feira (30), o legislativo municipal de Santa Filomena do Maranhão, se reuniu no prédio da câmara para realizar a eleição da nova mesa diretora. A sessão, exclusiva para deliberar sobre a eleições da presidência da casa legislativa.

Na ocasião o vereador Uguinho, atual presidente, foi reeleito com folga, ele conseguiu apoio suficiente e obteve maioria absoluta de votos 7, entre os nove vereadores que preside a Câmara Municipal de Santa Filomena.

Uguinho tem feito uma gestão à frente do legislativo municipal exemplar, honrando os compromissos e ajudado o município, prestando apoio e mantendo a aprovação de todos os projetos que o executivo tem encaminhado a casa legislativa.

O vereador é um dos principais aliados do prefeito Salomão Barbosa, um dos principais articuladores da reeleição do presidente. Salomão vem ao longo de dois anos trabalhando na união dos vereadores de Santa Filomena, dos 09 vereadores da casa, pelo menos 07 votaram na reeleição de Uguinho, uma prova doprestigio do frente ao legislativo municipal.

%d blogueiros gostam disto: