Jundiaí e Central são os finalistas do Campeonato Municipal ” Seu Doquinha” 2022

O Campeonato municipal Seu Doquinha de Futebol do município de Presidente Dutra-MA, já conhece as duas equipes que vão disputar o título da competição. As equipes do Jundiaí e do Central venceram os seus jogos da semifinal e se colocaram como postulantes ao título, as duas equipes buscam o Bicampeonato. Depois que foi mudado o nome do campeonato municipal de futebol para campeonato municipal de Futebol Seu Doquinha no ano de 2018, o Central levou o título em 2019, já o Jundiai consegui seu primeiro título na última temporada.

O Jundiai chega a essa final após vencer no sábado, o 15 de Novembro, na semifinal pelo placar de 2 a 1, em jogo bastante disputado, o Jundiai saiu na frente do placar com mais um gol do artilheiro Ulisses, Gederson empatou para o 15 de Novembro, coube a André Radja em cobrança de falta fazer 2 a 1 e colocar o time do Povo na final.

No domingo foi a vez do Central enfrentar o Tigres, a partida teve dois tempos distintos, no primeiro tempo o Central não se encontrou em campo o Tigres se aproveitou de uma falha do setor defensivo do Central e Sheik fez um belo gol encobrindo o goleiro Bruno e fez Tigres 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Central veio com uma outra proposta de jogo iniciou pressionando a equipe do Tigres e logo no início do segundo tempo Matheus Carneiro empatou paro o time Centralino, que buscou a vitória, porém o jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Bruno do Central, o paredão Centralino defendeu dois pênaltis e olhou outra cobrança carimbar a trave, Timbó, Geilan e Raimundo José converteram e o Central venceu o Tigres pelo placar de 3 a 1.

A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 18:h30, no Estádio municipal Adauto Cruz. Quem vencer, leva o título.

Dalvino Barbosa – Blog do Adonias Soares

%d blogueiros gostam disto: