Governo do Estado entrega reforma e ampliação da Câmara Municipal de Anapurus

Neste domingo (13), o Governo do Estado entregou reformado e ampliado o prédio onde funciona a Câmara Municipal de Anapurus. Na ocasião, estavam presentes o secretário-adjunto de Articulação Política, Raimundo Reis; a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles; o deputado federal Rubens Júnior e o presidente da Câmara Municipal de Anapurus, Ademar Esteves de Santana.

“A entrega do novo prédio da Câmara integra o conjunto de parcerias importantes que o Governo do Estado faz com todos os municípios do Maranhão. Estamos felizes por mais essa conquista”, disse o secretário-adjunto de Articulação Política, Raimundo Reis.  

O presidente da Câmara Municipal, Ademar Santana, destacou que na reforma foram ampliadas salas, gabinetes, plenário. “Só temos que agradecer a Deus, ao nosso governador Carlos Brandão que olhou para o nosso povo e mais uma vez benefíciou a população de Anapurus com mais uma obra em parceria com o Governo do Estado”, disse o presidente. 

“A Câmara é muito importante, é onde são aprovadas as leis. Estou muito feliz pelo apoio do Governo. O povo está muito feliz”, afirmou a prefeita Vanderly  Monteles.

%d blogueiros gostam disto: