ALÔ MP: Carro do Conselho Tutelar de Santo Antônio dos Lopes está na oficina desde junho e a prefeitura recusa-se a pagar pelos os serviços

nosso site recebeu denúncias de mais um descaso da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes (SAL). De acordo com informações repassadas por populares um veículo que pertence ao Conselho Tutelar do município de SAL, está impossibilitado de realizar os seus trabalhos, tudo por que, o carro está a meses no pátio de uma oficina. 

Ainda de acordo com informações, o carro que é utilizado pelos cinco conselheiros tutelares do município foi enviado a uma oficina autorizada em Teresina (PI), desde o mês de junho, mas o município se recusa em pagar pelos serviços. 

O Conselho Tutelar de Santo Antônio dos Lopes acionou a Justiça solicitando que providências fossem tomadas para que os trabalhos do órgão não fossem prejudicados. 

Atendendo a uma determinação judicial, a prefeitura enviou um novo veículo para o Conselho Tutelar, mas de acordo com relatos, o carro não atende as necessidades dos conselheiros, pois apresenta constantes problemas mecânicos, e foge do que foi determinado pela Justiça, quando mandou o município entregar ao órgão um carro em perfeito estado de conservação.

Até o momento ninguém consegue entender os motivos pelos quais a gestão municipal se recusa em pagar um valor de R$ 8.590,55 (oito mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e cinco centavos) para que o veículo seja retirado da oficina autorizada. 

Os conselheiro tutelares informaram que o carro foi enviado para a revisão com a autorização da própria administração, mas que mesmo assim o município se recusa em pagar. 

Em virtude disso, o Conselho Tutelar recebe algumas reclamações por parte da população que não entende os motivos e as dificuldades que o órgão enfrenta em não poder realizar seus trabalhos da forma que deveria. 

Com a palavra o prefeito Bigu de Oliveira……

%d blogueiros gostam disto: