Prefeito Raimundo da Audiolar (PRB), recupera e dá nova cara á avenida Tancredo Neves, em Presidente Dutra.

Um dos principais pontos comerciais e turísticos de Presidente Dutra está de cara nova. A avenida Tancredo Neves, abandonada por gestões anteriores, vem recebendo os trabalhos do governo de Presidente Dutra, através da gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), que ao longo de pouco mais de um ano e 11 meses mudou a cara do local.

Raimundinho está revitalizando a avenida, com reformas no canteiro central, meios fios e podas permanentes da arvores, mantendo o padrão deixado pelos moradores em relação as plantas.

Arvore natalina que irá decorrar a rotatória da BR 226 e 135 em Presidente Dutra.

Mas não para por aí, no pacotão de investimentos do governo, o prefeito já está dando andamento ao projeto de iluminação natalina, com instalação de pelos menos 4 portais para recepcionar os presidutrutenses e turistas vindos de outras cidades. Segundo fontes irá ser a maior decoração natalina da região central do Maranhão, com uma arvore que atingirá cerca de 25 metros.  

As obras se estendem também pela avenida José Olavo Sampaio e rotatórias do município, que receberão decoração especial neste final de ano.

Nos últimos dias, Presidente Dutra tem presenciado e testemunhado a marca de quem trabalha, o prefeito busca oferecer dias melhores ao seu povo e, pra isso, tem tomado uma série de medidas que ajudam diretamente à população.

As obras de reforma e melhorias do local continuam sendo realizadas pela prefeitura a ideia é que elas estejam prontas até o final de 2022.