Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro em Joselândia

Um crime bárbaro aconteceu durante o domingo (16), no povoado Lambedor, em Joselândia, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, Francisco da Silva Filho, também conhecido como Peba, teria matado a golpes de faca a companheira, identificada como Rafaela da Silva, e, logo após crime ele se matou.

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras. Ainda segundo a polícia, o casal teria discutido. Durante a briga, Peba acabou desferindo golpes de faca na companheira e, em seguida, cometeu suicídio com um tiro de espingarda na cabeça.

Os populares acionaram as guarnições militares. Os corpos foram removidos ao hospital dessa cidade para serem periciados. A polícia ainda durante o fim de semana chegou a ouvir algumas testemunhas. 

Mais assassinato 

Ainda no domingo (16), uma briga em um bar, localizado na área central de Alto Alegre do Maranhão resultou na morte de Francisco de Jesus Carvalho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam ingerido bebida alcoólica. 

Em um determinado momento, eles começaram a discutir. No momento da briga, Francisco de Jesus levou uma facada no abdômen e quando chegou ao hospital dessa cidade já estava morto. O suspeito fugiu do local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

%d blogueiros gostam disto: