Atual Campeão, Tuntum E.C, estréia com vítória na copa FMF

Atual campeão da Copa FMF, o Tuntum Esporte Clube entreiou com uma vitória na primeira rodada do sertame maranhense que dá vaga para Copa do Brasil e Série D o Brasileiro.

O Leão dos Cocais entrou em campo na tarde deste domingo (16), ás 17h, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, onde enfrentou a equipe do Chapadinha, em partida válida pela primeira rodada da competição.

Com uma base forte que conta com jogadores que fizeram parte do título inédito conquistado no ano passado, que deu ao time a opotunidade de jogar a Copa do Brasil, o Tuntum venceu o chapadinha por 1×0, gol do prata da casa o zagueiro João Vitor,e já lidera o grupo B da Copa FMF.

Foto Reprodução: Assessoria Tuntum E.C – Zagueiro João Victor – autor do único gol da partida

No jogo de estreia o treinador Dejair Ferreira, contou com todos os atletas do Leão dos Cocais, que fez uma boa preparação, nas duas últimas  semanas realizando duas partidas amistosas, a primeira contra o Central Esporte Clube  – uma equipe amadora do município de  Presidente Dutra –  na oportunidade o Tuntum venceu por 1 a 0. Já o segundo amistoso foi contra um selecionado local, nesse jogo o treinador Djair Ferreira  colocou em campo uma formação que foi a base do time titular, que venceu o chapadinha, o resultado final foi uma goleada por 7 a 0.

O regulamento da competição na  primeira fase (grupos), as equipes se enfrentam dentro do grupo, com jogos, apenas, de ida. As duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para as semifinais.

Sair da versão mobile
%%footer%%