Reeleito, governador Carlos Brandão participa de caminhada de agradecimento

O governador Carlos Brandão participou de atos públicos, nesta segunda-feira (3), em agradecimento à confiança dos maranhenses, que o reelegeram. Brandão esteve com a população em uma grande caminhada na Rua Grande, maior centro comercial da cidade. Ele estava acompanhado do vice, Felipe Camarão, e do senador eleito Flávio Dino.

Na Rua Grande, Brandão foi seguido por centenas de pessoas, que se juntaram ao seu ato de vitória. A multidão parabenizou pelo sucesso alcançado nas urnas e desejou sucesso nesta nova etapa no comando da gestão estadual. A caminhada saiu da Praça João Lisboa até a Praça Deodoro e contou com presenças e discursos do eleito senador Flávio Dino, de Felipe Camarão e também do governador.

O ato na Rua Grande marcou um momento de agradecimento e também, a consolidação do trabalho de campanha pela eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que irá disputar segundo turno.

“Viemos agradecer ao povo do Maranhão pela nossa eleição, nesse ato, no maior centro comercial da cidade. Vamos nos concentrar na campanha do Lula. Vamos trabalhar todos os dias para conquistarmos a maior votação dele aqui no Maranhão. Queremos que todos levem essa mensagem de que Lula voltará, pois ele pensa nos mais humildes, ele fez um governo com importantes programas sociais e vai ajudar o nosso governo a fazer uma melhor administração para o Maranhão. Juntos com Lula vamos dar a resposta ao Brasil”, enfatizou o governador Carlos Brandão.

“Toda minha gratidão ao povo do Maranhão por ter confiado nas nossas propostas. Agora nossa missão é eleger o presidente Lula para o Brasil voltar a sorrir”, disse o vice-governador eleito, Felipe Camarão.

“Agradecer a Deus, claro, por ter abençoado a nossa caminhada. Tivemos um resultado extraordinário, quero dizer que estou muito honrado em ser o senador do povo do Maranhão, reitero o meu compromisso de representar o nosso estado, para que investimentos públicos e privados se intensifiquem, dando oportunidades de trabalho para nossa população. Quero externar meu agradecimento, a minha homenagem e o meu abraço ao amigo governador Carlos Brandão, que com muita luta, competência e dedicação venceu no primeiro turno. Sou só gratidão, alegria e felicidade”, agradeceu o senador eleito Flávio Dino. 

Sobre a disputa presidencial, Dino reiterou: “Venceremos a eleição presidencial. Não há razão para temor, busca de erros e de culpados. Realizamos hoje a ‘caminhada da gratidão’, começando com força total a campanha Lula presidente, agora no segundo turno, Vamos lá! “, frisou Dino.

%d blogueiros gostam disto: