Prefeita Josa Silva mostra força conseguindo para seus candidatos maioria absoluta nas urnas em São João do Soter

A prefeita de São João do Soter, mais uma vez mostrou, agora nas urnas, que tem o apoio de seus munícipes. Nas eleições que se encerraram ontem (02), a prefeita e o povo provaram que o trabalho faz a diferença.

Nas urnas os candidatos apoiados por Josa venceram e conseguiram a maioria esmagadora dos votos em São João do Soter.

Os dados mostram que Catulé Junior, candidato a deputado estadual apoiado pela prefeita, em todo estado conseguiu 34.487 votos desses, 4,272 votos foram em São João do Soter, ao todo 41,88% dos eleitores do município votaram no candidato da prefeita.

As urnas mostraram ainda que o candidato a deputado federal Cleber Verde, da base de apoio de Josa Silva, bateu recorde de votos no município. Cleber alcançou 4.429 votos, cerca de 43,56% dos eleitores de São João do Soter votaram no candidato.

Os números tem mais valor ainda quando comparado com a votação dos outros candidatos que receberam votos no município, principalmente os apoiados pelos opositores da prefeita.

Josa deu uma diferença de mais de 50% dos votos sobre aquele que são contra o desenvolvimento de São João do Soter.

O força da prefeita mostra que para 2024 o município estará preparado para dá a resposta aos que são contra o trabalho e desenvolvimento da cidade. Esses deputados apoiados pela prefeita irão ajudar ainda mais São João do Soter, trazendo e destinando emendas para o município.