Gestão de Fernando Pessoa consegue reaver valores, junto a justiça do trabalho, bloqueados por má gestão de ex-prefeito Tema

Graças ao esforço da gestão de Fernando Pessoa e do seu jurídico, representado pelo Procurador Geral do Município Dr. José Filipy, o municipio de Tuntum conseguiu junto a justiça do trabalho da 16º Região, acordo com aval da procuradora do trabalho Dra. Polyana, para desbloquear e devolver aos cofres do município em aplicação de benfeitoria municipais, recursos públicos que há anos deixava o município em prejuízos, tendo em vista que o bloqueio mensal é no valor de 10% do FPM de Tuntum.
Tudo, devido a aplicação de uma multa por descumprimento de TAC (termo de ajustamento de conduta) por parte do ex Gestor Cleomar Tema junto a ministério público e justiça do trabalho. Todo este recurso será usado na construção do novo Matadouro púbico, obra essa já iniciada por Fernando Pessoa .

Nas redes sociais o prefeito Fernando Pessoa anunciou a conquista do seu juridico e do povo de Tuntum “Graças ao nosso esforço e do procurador do município, José Filipy, conseguimos desbloquear um recurso que a anos estava bloqueado e todos os meses descontava 10% do FPM de Tuntum, por irresponsabilidade das gestões anteriores” disse Fernando.

%d blogueiros gostam disto: