Carisma e simpatia de Daniella encanta e conquista os quatro cantos do Maranhão.

Os atos de campanha da deputada estadual Daniella (PSB) estão cada dia mais grandiosos e atraindo centenas de apoiadores nos quatro cantos do Maranhão. Os últimos atos foram nas cidades de Aldeias Altas e Caxias, onde a parlamentar foi recebida por milhares de pessoas. 

ALDEIAS ALTAS

No município, a parlamentar e Amanda Gentil percorreram ruas da cidade acompanhadas por carreata e motocada. Durante todo o percurso, as duas foram ovacionadas e conversaram com populares sobre seus projetos, caso sejam reeleita e eleita, respectivamente. 

CAXIAS

Durante a noite, Daniella e a candidata a deputada federal Amanda Gentil se encontraram com uma multidão e lideranças políticas e, mais uma vez, reafirmaram o compromisso de representar o povo caxiense, tanto no Legislativo Estadual como na Câmara Federal. 

O prefeito Fábio Gentil acompanhou as candidatas em todas as agendas. 

“É uma alegria muito grande, uma energia indescritível receber o apoio de quem acompanha nosso trabalho e reconhece todo esforço que seguimos fazendo para trazer mais conquistas para o nosso Maranhão. Tenho certeza que essa dobradinha com a minha amiga Amanda Gentil vai resultar em muitos avanços não só para Caxias, mas para todo o estado. Contamos com a confiança do povo maranhense para fazermos muito mais”, frisou Daniella. Do blog Walber Alves