DataIlha: Remy Soares dispara e tem 43,8% do eleitorado, em Presidente Dutra

O instituto Data Ilha divulgou na manhã deste domingo (25), os números da corrida eleitoral no municipio de Presidente Dutra, para deputado federal. De acordo com dados da pesquisa registrada sob o número MA-02771/2022, Remy Soares tem 43,8% das intenções de votos. Os dados apontam, Juran Carvalho com 21%, seguido por Dr. Gonçalo com 8,8% das intenções de votos no municipio.

A Pesquisa quantitativa com aplicação de questionários estruturados através de entrevistas pessoais, domiciliares e presenciais, distribuídas proporcionalmente à população com 16 anos ou mais residente no município de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão. Foram ouvidos 500 pessoas entre os dias 19 e 21 de Setembro, a menos de 10 dias das eleições.

Os dados apotam ainda Amanda Gentil (PP), com 4,4%, Josimar Maranhãozinho com 2,8% e Márcio Jerry com 1,8%,s eguido por Aluisio Mendes 1,6%; nenhum deles 11,0%, não souberam ou não responderam 4,8%

Os numeros consolidam Remy Soares como o preferido do eleitorado de Presidente Dutra, sendo avaliado e vencendo em todos os cenários.

A área de abrangência da coleta é o município de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão. A relação das localidades selecionadas para aplicação da amostra será apresentada até o 7º dia seguinte ao registro da pesquisa, conforme expresso no art. 2º, §7º da Resolução 23.600/2019 do TSE.

%d blogueiros gostam disto: