O estranho silêncio do prefeito Bira de Graça Aranha sobre o reajuste dos professores.

Desde que veio à tona a falta de respeito e compromisso do prefeito de Graça Aranha com a classe de professores do município, o gestor municipal, pelo menos publicamente não “deu as caras”.

No ultimo sábado o Sintespem fez duras cobranças ao prefeito, que vem se negando a pagar o reajuste dos professores de 24,34% que faltam ser implementados.

De acordo com sindicato, o prefeito tem sustentado desde o ano passado e começo desse, que as verbas são insuficientes para pagar os 34% dado pelo governo federal aos sofridos.

O sumiço do prefeito Bira pode ter consequências eleitorais, tendo em vista que, em Graça Aranha professores e familiares já dizem em alto e bom som, que não irão votar nos candidatos em que o prefeito apoia, pois mesmo virou as costas para os professores.

A matéria publica em nosso site tomou repercussão estadual, mesmo assim, nem o prefeito, muito mesmo a assessoria da prefeitura, publicou uma nota de esclarecimento das cobranças do sindicato.

Conhecido por esbanjar seus feitos, ao que parece Ubirajara Rayol desprezou de fato os professores de Graça Aranha.

O SINTESPEM de Graça Aranha está em luta pelo cumprimento do piso integral aos profissionais do magistério. Prefeito Bira deve implantar 23,34%.

O nosso site se coloca a disposição da assessoria de imprensa da prefeitura e do prefeito para esclarecimento dos fatos, afinal, quem não deve, não teme!

%d blogueiros gostam disto: