Vereadores de Presidente Dutra reafirmam apoio a candidatura de Carlos Brandão e Flávio Dino.

Na manhã desta sexta-feira (16), 12 vereadores de Presidente Dutra se reuniram para declarar e reafirmar apoio às candidaturas de Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador.

O encontro contou com a presença de 10 vereadores em exercicio e 02 licenciados, todos falaram sim ao projeto de reeleição de Carlos Brandão e o apoio incondicional a candidatura do favoritíssimo Flávio Dino Senador.

Nas redes sociais o presidente da câmara comemorou a unidade em torno do projeto onde o Maranhão não pode parar “ Com diálogo e muita força de vontade de fazer uma Presidente Dutra melhor, conseguimos unir 12 dos 13 vereadores de nossa cidade. Hoje, 16/09, reunimos nossas lideranças políticas em prol da candidatura do nosso governador @carlosbrandaoma 40 e nosso futuro senador @flaviodino 400″ disse Aristeu.

Além do vereadores, várias lideranças politicas participaram da reunião entre eles o ex-vereador Zezão, pai de Aristeu, Remy Soares candidato a deputado federal, além do gerente regional da Caema Fernando Castro.

Firmaram apoio a Dino e Brandão os vereadores, André Jardins, Adonias Colméia, Tom Santos, Aristeu Nunes, Eliete da Palma, Mano Pingo de Gente, Toinho Veloso, Gerson Cabral, Raimundo Nava, Zinaldo, e os licenciados Ricardo Lucena e Fernando Sereno.