Deputada Daniella ganham força na região Metropolitana e no interior do estado

A campanha de reeleição da deputada estadual Daniella (PSB) está ganhando ainda mais força na região metropolitana e, também, no interior do estado. Na última sexta-feira (19), a parlamentar inaugurou um comitê na sua cidade natal, Presidente Dutra, onde deve ficar concentrada a distribuição de material de campanha e o adesivaço de veículos.

No dia da inauguração, centenas de apoiadores passaram pelo local para estampar em seus carros o apoio à deputada Daniella, que tem levado muitas ações e benefícios para aquela região.

Já no domingo (21), Daniella foi convidada a participar de uma missa na Igreja Casa de Benção, localizada no centro de São Luís. Um momento marcado pelo fortalecimento da fé e forte diálogo com lideranças e populares. Em seguida, juntamente com apoiadores de Paço do Lumiar, ela fez um grande bandeiraço, no Maiobão.

“Gratificante e emocionante ver a nossa campanha ganhando cada dia mais apoiadores que acreditam e confiam na manutenção do nosso mandato. Agradeço às lideranças e aos parceiros que estão caminhando junto conosco rumo à vitória”, disse Daniella.

Blog Fuxico do Sertão

%d blogueiros gostam disto: