Amanda Gentil inaugura comitê em São Luís e promove grande adesivaço.

Que Amanda Gentil tá na boca do povo, todo mundo já sabe. Agora que a jovem tem ganhado grandes projeções políticas, isso muita gente ainda não sabe. Mas, estamos aqui para informá-los dizendo que Amanda Gentil, segundo os últimos levantamentos, tem cadeira garantida na Câmara Federal.

Na manhã do último sábado (20), a candidata a Deputada Federal, reunindo amigos, lideranças comunitárias, colaboradores, apoiadores e familiares, e candidatos a deputados estaduais ao qual tem ‘dobradinha’ de votos, inaugurou em São Luís seu comitê central de campanha.

O espaço, gigantesco por sinal, fica na curva dos noventa em São Luís, e durante a inauguração, uma fila de carro se formou para participar do adesivaço histórico na grande capital.

Durante o adesivaço, colocando a mão na massa, Amanda Gentil (PP), se mostrou bastante entusiasmada com o início da campanha. “Demos a largada de uma forma muito especial reunindo uma grande parte do nosso time. E posso garantir que esse time está preparado para rodas os quatro cantos do Maranhão falando sobre a grande importância de renovarmos a Câmara Federal. Vamos ganhar as eleições com maestria”, ressaltou Amanda.

A candidata também aproveitou para convidar as comunidades para comparecerem ao comitê e adesivarem seus carros. “Agora é o momento de espalhar o nosso número da vitória 1100. Como eu disse, vai ser uma grande vitória, mas pra isso, contamos com a força e a motivação dos nossos amigos por todo o Maranhão”, completou a candidata.

%d blogueiros gostam disto: