Centro de Treinamento do Moto é invadido e assaltado por criminosos na Grande São Luís; algumas pessoas foram feitas reféns

Na tarde desta quarta-feira (17), um grupo de criminosos invadiu e assaltou o Centro de Treinamento (CT) Pereira dos Santos, do Moto Club, que fica no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando cerca de 10 homens invadiram o local, pela parte dos fundos, onde tem um matagal, e roubaram a arma do vigilante, além de objetos de outras pessoas que estavam no CT.

Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé. Além disso, imagens de câmeras de segurança do local mostram cinco pessoas sendo feitas reféns.

Depois da ação criminosa, o grupo fugiu no sentido matagal. A Polícia Militar foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em Ribamar.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu seis celulares e a arma do vigilante, um revólver calibre 38, que haviam sido levados do CT, além de um veículo que estava sendo usado pelo grupo para praticar assaltos. Os quatro homens foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

Equipes da PM, inclusive a do Centro Tático Aéreo (CTA), estão na área à procura dos outros suspeitos. A polícia suspeita que esse mesmo grupo tenha realizado um assalto na região da Cohab/Cohatrac.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no CT do Moto na hora do crime e nem tudo o que foi levado pelos assaltantes.

g1 maranhão

%d blogueiros gostam disto: