Remy Soares intensifica ações de visitas e recebe apoio de mais uma família de Presidente Dutra.

A menos de 24 horas para o início das propagandas eleitorais o candidato Remy Soares está intensificando as ações de visitas a bases eleitorais em Presidente Dutra.

Durante o dia de hoje (15), Remy esteve em visitas a vários bairros, e recebendo o apoio de várias famílias, entre elas, a família da professora Andréia Florêncio, que declarou apoio incondicional ao projeto de deputado federal de Remyzinho. Ao declarar apoio a Remy Soares, a professora falou da importância de ter Remy como candidato, pois ver em seus olhos o desejo de transformar a região.

Durante as visitas e ainda proibido de fazer pedido expresso de votos, Remy está mostrando ao cidadão de Presidente Dutra a importância na renovação da política, tanto no âmbito municipal, como estadual. Para Remy é preciso resgatar um legado, onde jovens foram os protagonistas da política no município.

A partir de amanhã (16), os candidatos, partidos e federações estão liberados para fazer propaganda eleitoral na internet e nas ruas. Os candidatos terão 46 dias para pedir o voto do eleitor. 

Até 1º de outubro, um dia antes do primeiro turno, está liberada a realização de caminhadas, carreatas com carro de som, distribuição de material de campanha, comícios e compra de publicidade paga nos meios de comunicação. 

Os comícios poderão ser feitos entre as 8h e a meia-noite, horário que poderá ser prorrogado por mais duas horas no caso de campanha. Os carros de som estão liberados para transitar nas ruas entre as 8h e as 22h. Showmícios gratuitos são proibidos pela lei. 

A distribuição de material de campanha pelos candidatos durante passeatas ou carreatas só poderá ser feita até as 22h.