Deputada Daniella, atende pedido do Prefeito Raimundinho e garante mais 10Km de asfalto para Presidente Dutra.

Os 10km de asfalto fruto de uma emenda parlamentar da deputada Daniella começaram a ser implantados no ultimo sábado (13), em Presidente Dutra. As obras tiveram inicio na Rua Adelino Barrros no centro da cidade e se estenderão para outros bairros e até nos interiores.

As obras partiram de um pedido do prefeito Raimundo da Audiolar à deputada, e agora estão beneficiando milhares de moradores tanto da sede como dos interior.

No sábado a deputada fez questão de está presente para acompanhar de perto a qualidade dos serviços que serão ofertados aqueles moradores. Daniella esteve acompanhada do prefeito Raimundo da Audiolar, que esteve em São Luís em busca de benefícios para o município, e foi prontamente atendido e garantindo os beneficios para o tão sonhado asfalto da Adelino Barros.

“Seguimos trabalhando intensamente pelo nosso Maranhão, atendendo às demandas das cidades do interior do estado, objetivando melhorar a infraestrutura e garantir acessos mais seguros e dignos tanto para o povo de Presidente Dutra, destacou a deputada.

%d blogueiros gostam disto: