Após queda de paramotor, morre em São Luis o proprietário do Adventure Bar.

o empresário Sandro Schons não resistiu a uma queda de parapente na tarde deste domingo (14) na praia da Litorânea e morreu.

Durante a tarde deste domingo (14), por volta das 16h, um piloto de paramotor (parafly), identificado como Sandro Antonio, de 52 anos, despencou enquanto realizava voo na praia do Calhau, em São Luís.

Empresário Sandro Schons era dono do Adventure Bar da Litorânea em São Luís.

O acidente ocorreu em um trecho bastante movimento da praia, muitas pessoas presenciaram e assistiram a queda de Sandro. Segundo testemunhas, o piloto estava praticando o esporte aéreo quando, de repente, perdeu altitude e cai direto na areia.

O Batalhão de Bombeiros Marítimo, responsável por realizar os primeiros socorros na vítima, informou que Sandro caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Logo após receber a ajuda imediata de testemunhas e, em seguida, de bombeiros, Sandro, apesar de ter ficado inconsciente, teve os sinais vitais controlados.

Em seguida, já acordado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para conduzi-lo a um hospital da região.

Entre as possíveis causas do acidente, ainda sob investigação dos bombeiros, estão uma pane do equipamento do motor ou equipamento danificado por uma linha de pipa envolta por cerol, um material cortante composto de vidro e cola.