Descaso! Moradores dos bairros de Fátima e Vila Militar, em Presidente Dutra, estão a mais de três dias sem água nas torneiras.

Os moradores do bairro de Fátima e Vila Militar em Presidente Dutra, estão vivendo uma verdadeira situação de calamidade e descaso.

Em contato com nosso site, alguns moradores relataram que estão a mais de 03 dias sem o fornecimento de água, e o pior, tudo isso sem um aviso prévio e muito menos os motivos pelos quais cerca de mais de 5 mil moradores estão sem água nas torneiras, por tanto tempo.

Os relatos são de que desde de domingo o fornecimento foi interrompido, e até hoje (09), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, não explicou os motivos pelos quais esses moradores estão sem água. Alguns informaram que passam a madrugada esperando para poder armazenar água.

Em contato com gerente Regional da Caema em Presidente Dutra, Fernando Castro fomos informados de que o problema se dá pela queda na vazão, e que as equipes foram deslocadas para desmontagem dos componentes e a realização de diagnósticos.

De acordo com o gerente, o fornecimento será retomado de forma gradual, após a conclusão dos serviços.  

%d blogueiros gostam disto: