DOM PEDRO: Policia Militar recupera moto, apreende armas e mais de 1kg de drogas.

A Polícia Militar recuperou durante o fim de semana mais um moto produto de furto/roubo, em Dom Pedro. As apreensões ocorreram por volta das 21h40min do ultimo sábado no Bairro Vila Ribamar I.

De acordo com informações da polícia as guarnições estavam em operação na cidade de Dom Pedro, quando ao chegar no bairro caveirão, fizeram a abordagem a uns dos elementos que haviam corrido para o matagal, na oportunidade foi realizada uma varredura no local, onde foi encontrado uma moto Titan vermelha com restrições de roubo e que havia sido roubada na cidade de Santo Antônio dos Lopes, como também 689 gramas de maconha, 87 gramas de cocaína, pedras de crack e dois aparelhos celulares produtos de roubo/furto, que os elementos teriam subtraídos em um assalto no posto aliança na cidade de Dom Pedro, na noite anterior, sendo que foi encontrado também uma arma de fogo tipo carabina que foi alterada para o cal.22.

Com os elementos também foram encontradas duas facas, uma quantia de 10,95 (dez reais e noventa e cinco centavos), além de uma balança de precisão, possivelmente estava sendo usada para pesar as drogas no momento da venda.

As drogas estavam divididas, em 73 pedras de maconha prensadas, 03 pedras média e 13 papelotes de cocaína, no ponto para comercializar.

Todo o material juntamente com a motocicleta foi apresentado na Delegacia Regional de Presidente Dutra para as providências cabíveis.

%d blogueiros gostam disto: