Homem atira na boca e corta orelha da ex-companheira em Colinas.  

Uma jovem, identificada como Rita Suellen Correia Carvalho, de 20 anos, que foi baleada com um tiro na boca e teve as orelhas cortadas pelo ex-companheiro, identificado como Juan Maclaud Costa Gomes, foi transferida de Colinas para o Socorrão, em Presidente Dutra. As informações são da direção do hospital de Colinas que informou o caso para a polícia.

A jovem tinha dado entrada no hospital com vários sinais de violência pelo corpo, com as orelhas cortadas e um ferimento na boca ocasionado por arma de fogo. A autoria do crime tem como suspeito o ex-companheiro da vítima.

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no povoado Cachoeira, na zona rural de Colinas, município distante 443 km de São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, Juan Costa é ex-presidiário e bastante conhecido na região por atitudes ilegais. Rita Carvalho teve que ser transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito até o começo da tarde não tinha sido preso.

%d blogueiros gostam disto: