Em nome do prefeito, Subsecretário de Saúde Presidente Dutra posa ao lado do Senador Roberto Rocha, principal adversário de Flávio Dino.

Uma foto que circulou na noite de ontem (07), nas redes sociais chamou a atenção dos presidutrenses, na imagem o Subsecretário Municipal de Saúde de Presidente Dutra, Felipe Gonçalves, aparece ao lado do Senador Roberto Rocha, principal e declarado, adversário do governador Flávio Dino.

O fato chama atenção pois Flávio Dino até então era o principal aliado do Prefeito de Presidente Dutra, Raimundo da Audiolar, o qual trouxe ao municipio a Policlinica, Clinica Sorrir e agora o Centro de Hemodialise, tudo isso, em um prédio particular, que pertence a empresas ligadas ao prefeito, e alugado a peso de ouro.

A foto distribuida no grupo da prefeitura de Presidente Dutra, foi elogiada pelo prefeito e tras a seguinte legenda “Comendo uma pizza com nosso Senador Roberto Rocha, em nome do nosso prefeito Raimundinho da Audiolar, fazendo mais pedidos para nossa Presidente Dutra” . uma nítida declaração de que os dois caminharão juntos?

Estaria Raimundo da Audiolar virando as costa para, o até então seu principal aliado? Estaria o prefeito pulando para o “BARCO” do senador Roberto Rocha e abandonando Carlos Brandão?

O jogo duplo pode ocasioar rompimentos, pois até então, de fato, o prefeito não declarou apoio público ao governador Brandão, e se quer apresentou seu candidato a deputado estadual, mesmo aparecendo em fotos, hora com Daniela, hora com Tema, e muito menos seu federal, mesmo posando em fotos com Amanda Gentil, como foi visto no ultimo final de semana.

Como o próprio Flávio Dino fala em seus discursos, e até nos critériois adotados para escolha de seu sucessor, a lealdade aos projetos do governo e ao seu grupos são principios fundamentais para a união em prol do Maranhão.

Mas afinal, com quem andas Raimundinho da Audiolar, Flavio Dino ou Roberto Rocha?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: