Polícia recupera, em Presidente Dutra, aparelho celular roubado durante assalto a farmacia em São Domingos.

A Polícia Civil de São Domingos, com auxílio do GPE (Grupo de Pronto Emprego) da 13 Delegacia Regional, recuperou em Presidente Dutra, um aparelho celular roubado do proprietário de uma farmácia na cidade de São Domingos do Maranhão.

O roubo ocorreu por volta das 18h45 da última terça-feira (01), onde um elemento armado com um revólver, invadiu uma farmácia, rendeu todos funcionários e subtraiu para si, um aparelho celular do proprietário da farmácia.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Fan, cor preta, sem placa. Os investigadores foram acionados e descobriram que o suspeito havia se evadido rumo a cidade de Presidente Dutra. Prontamente se deslocaram até aquele município e com apoio do GPE realizaram diligências. Durante as diligências os agentes visualizaram o suspeito, o qual empreendeu em fuga rumo a uma estrada vicinal e dispersou o aparelho celular quando da perseguição policial.

As investigação continuam e o suspeito tão logo será identificado. Quaisquer informações sobre o caso, a população pode entrar em contato com a polícia e o anonimato será garantido.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: