Tema vence queda de braço com Daniela, e seus indicados assumem direção do Socorrão de Presidente Dutra.

Nos batidores pesa mais quem tem mais experiencia e traquejo político, ou podemos dizer cacife, e foi assim que o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, venceu a queda de braço com a ex-esposa Daniela.

Estamos falando dos recém emposados na direção do Macro Regional de Presidente Dutra, Fabricio Coelho, Diretor Geral, diretora Clínica Camila Hortegal e o diretor Administrativo Elissandro Mota, que assumiram seus repectivos cargos no Socorrão. Os nomes são indicação do ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, que ao longo dos meses travou uma batalha para poder ter seus indicados no principal hospital da Região Central do Maranhão.

Tido como um peça fundamental e extratégica de um político, o socorrão é hoje, uma pretenção de vários lideres, e ao longo dos anos, a direção do hospital foi bastante cubiçada.

Tema que anuncio sua pre-candidatura a menos de três meses mostrou que ainda ainda mantem a liderança de suas bases, algo questionado após o rompimento e separação com a deputada Daniela. Após várias tratativas e acalorada disputa, entre as bases interessadas, Carlos Brandão usa de coerência, sensatez e extrema habilidade política para “bater o martelo” e decidir pelo o macro-regional de Presidente Dutra, para as mãos de quem verdadeiramente conhece e vive de perto a realidade da saúde da região.

As indicações foram comemoradas nas redes sociais de correligionários e até de indicados que agradeceram a Tema Cunha ” Quero aqui agradecer primeiramente a Deus,ao governador, Carlos Brandão, ao deputado Fabio Marcedo e aos ex prefeitos, Hernando Marcedo e Tema Cunha, pela oportunidade e confiança dada a mim e aos demais colegas” disse o ex-vereador Elissandro Mota, que agora ocupa o cargo de Diretor Administrativo.

Resta saber se a Deputada conseguirá, manter ou até mesmo conseguir vagas em outras autarguias do estado em Presidente Dutra, diga-se de passagem são muitas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: