EXCLUSIVO: Prévias com lideranças do PL indicam apoio incondicional de Josimar a Weverton Rocha

 O PL, partido do deputado Federal Josimar de Maranhãozinho vem ao longo dessa semana realizando um séria de encontros com os mais de 50 prefeitos e lideranças políticas de todo o estado, a cerca de seu apoio ao senador Weverton Rocha, nas eleições deste ano.

De acordo com informações exclusivas de um dos lideres que participou destes encontros, o nome de Weverton é consenso entre a maioria, e até a proxima sexta-feira (20), o deputado Federal Josimar de Maranhãozinho (PL), desistirar da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão e anunciarpa seu apoio ao senador.

Ainda de acordo com esse lider, o partido irá inclusive, indicar o nome do vice na chapa de Weverton, ao que tudo indica a esposa de Josimar, a deputada estadual Detinha, ou a esposa do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP).

Na última quinta-feira, o deputado esteve com o senador Weverton Rocha (PDT) e firmou o seu apoio a pré-candidatura do pedetista ao governo. Josimar não só fechou com Weverton como também costurou um acordo com o prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio (PP). Após esse encontro o lider do PL está ouvindo as lideranças, como citamos anteriomente.

No encontro com o prefeito de Pinheiro, ficou acertado que Luciano irá retirar a pré-candidatura da sua irmã Luciana Genésio para deputada federal e apoiar Maranhãozinho. O prefeito garantiu o apoio em pelo menos seis cidades.

O acordo entre Luciano e Josimar ainda garantiu a vaga de vice de Weverton para Luciana. A irmã do prefeito irá compor a chapa do pedetista.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: