VÍDEO: Confira o resumo da Sessão da Câmara desta segunda-feira (16), Em Presidente Dutra.

A Sessão da Câmara Municipal de Presidente Dutra desta segunda-feira (16), foi marcada pela retirada de alguns projetos de interresse do executivo da pauta de votações. Temendo a não aprovação o prefeito pediu que o Projeto de Lei sobre o Novo Código Tributário, Política Municipal de Saneamento Básico e Regulamentação do Cargo de Fiscal Tributário, fosse retirados de pauta.

Após o pedido o presidente da casa vereador Aristeu Nunes, colocou o pedido para aprecisação do vereadores e 06 dos 13 votaram para que a votação fosse adiada.

Votaram contra ao adiamento: Andrehya do Jurandi, Adonias Colméia, Raimundo Nava, Mano Pingo de Gente, Tom Santos. Ficaram a favor do adiamento: Eliete da Palma, Franklin Torres, Toinho Veloso, Zinaldo Bezerra, Gerson Cabral e Wallas Alves.

Na mesma sessão o secretário geral, Ivaldo Passos, também se pronunciou pedindo apoio da casa legislativa para que intermedie a negociação com a gestão e que a mesma ocorra com o prefeito ouvindo toda a pauta do início ao fim. O presidente da casa vereador Aristeu Nunes, afirmou que vai mandar ofício ao governo para reunião de negociação com o SINTESPEM.

Confira os destaques e as estrevistas:

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: