Cardiologista Victor Castro e ex-prefeita de Brejo de Areia declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Remy Soares a deputado Federal.

O renomado cardiologita presidutrense Victor Castro declarou a poio a pré-candidatura do jovem médico Dr. Remy Soares (PP), que irá concorrer á vaga na Câmara dos Deputados. Dr. Victor formalicou o apoio na noite da ultima sexta-feira (06), em um encontro formal com Remyzinho.

Além de Victor Castro, a ex-prefeita da cidade de Brejo de Areia, Ludmila Almeida, cidade com mais de 10 mil habitantes, também declarou apoio ao pré-candidato Dr. Remy, que agora fartalece ainda mais sua base com as novas adesões.

Dr. Remy Soares declarou que o seu projeto político está apenas no começa e que em breve novos amigos se juntarão, formando uma base solida e convicta de seus ideais. ” Me sinto honrando com o apoio do Dr. Victor e também da ex-prefeita Ludmila Almeida, ambos além de serem excentes profissionais tem uma visão política ampla que nos ajudará nesse projeto” disse Remy.

Nos ultimos meses Dr. Remy Soares vem consolidadando sua pré-candidatura com apoios de lideranças políticas da região central do maranhão, vereadores e ex-caditados e vereador. Nos proximos dias Remyzinho irão lançar oficialmente sua pré-candidatura que irão conta com importantes apoios, não só de Presidente Dutra, mais de várias cidades da região.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: